Sem dúvida as redes sociais são ferramentas fundamentais e bastante eficientes para atingir um alto número de clientes online. Para se obter sucesso e atingir seu público alvo, é necessário uma boa estratégia, definindo seu conteúdo de forma relevante.
"Abrir a página por abrir, sem planejamento, é receita para o fracasso", declarou a professora de marketing digital da Fiap (Faculdade de Informática e Administração Paulista) Winna Zansavio, em entrevista a Folha de São Paulo.
O coordenador do núcleo de inovação em mídia digital da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), Eric Messa, sugeriu a geolocalização para identificar a quem o anúncio realmente interessa, em vez de gastar verba à toa.
"As redes pedem segmentação do público, diferente das mídias de massa, em que o anúncio falava a todos Agora, o alcance não precisa ser tão grande, a questão é ir direto ao ponto. É uma mudança que muitos não entendem.", afirma Messa.
Além do planejamento que é fundamental, também é necessário identificar quais redes são apropriadas para seu tipo de negócio. Indispensável para empresas de qualquer área, o Facebook é a principal delas, e pode representar uma parcela considerável das vendas.
Para isso é preciso ter uma agência como a Howlling CC ao seu lado. Especialista em conteúdo digital, administração de páginas, e criação de sites, a agência oferece planos para todos os tipos para empresas que necessitam de serviços no ramo do marketing digital.
Para saber mais acesse: https://goo.gl/mrDSVh