Um formulário é de extrema importância para captação de leads, aprenda agora como criar formulários efetivos no seu site para que você consiga captar mais leads.
Exija o mínimo de informação possível
Temos que concordar em algo: você não precisa exigir o CPF de alguém num formulário para um e-book por exemplo, apenas exija o necessário, tanto para o lead se sentir seguro ou para se sentir mais confortável, não precisando preencher dezenas de informações.
Tenha um formulário vertical
Um formulário vertical dá uma sensação melhor de progressão, deixando bem claro qual o seu tamanho, assim a taxa de envio de formulários pode aumentar.
Proponha uma recompensa
Use uma recompensa como um material exclusivo como recompensa pela conclusão de um formulário, isso serve de gatilho para que o visitante realize a ação de preencher um formulário e ser convertido em lead
Use um design simples e criativo
Faça o seu formulário ser amigável com seu visitante com um design receptivo, é tão importante quanto o layout do site, aliás temos um artigo sobre isso, veja clicando aqui
Essas foram nossas dicas para formulários efetivos, não esqueça de ter um formulário relacionado ao seu objetivo, até mais!
コメント