Ter um site para o seu evento pode ser interessante para o ramo de shows, feiras, exposições, encontros, networking, cursos, seminários, congressos, workshops e mais.
Um bom site te eventos trás comunicação simples e objetiva, focada em informar o visitante sobre o evento de forma clara, caso seja vantajoso também pode ser usado para converter visitantes em clientes, com o objetivo de vender ingressos por exemplo.
Aqui vão algumas dicas para um site de eventos gerar resultados:
- Destaque informações importantes: O visitante quer acessar o mais rápido possível informações como: integrantes do evento, atrações, estrutura, local, horários e etc.
- Dedique uma parte do site para falar sobre o evento: É importante descrever seu evento para que os visitantes tenham uma opinião formada sobre ou se interessem mais, explique a sua proposta, sobre seu público para se conectar melhor com seus visitantes, seus diferenciais/características exclusivas e o objetivo do seu evento.
- Mostre suas redes sociais e tenha uma newsletter: Uma newsletter é de extrema importância para que seu assinante fique atualizado sobre seu evento, as redes sociais cumprem a mesma função, mas tem maior conversão e ainda você consegue identificar melhor as características gerais do seu público.
Conclusão: Um site focado no seu evento é essencial caso queira vender suas vagas, além de gerar bastante credibilidade, ele pode ser estratégico a longo prazo caso seu evento seja anual por exemplo.
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