RECURSOS QUE FACILITAM
AS VENDAS

Conquiste cada estágio da jornada do cliente com a Howling Creative Center
Saiba mais

Automação da força de vendas

Automatize as funções rotineiras de vendas, marketing e suporte que consomem um valioso tempo de trabalho, dando a você mais tempo para se concentrar em seus clientes. Crie fluxos de trabalho otimizados que ajudam a reduzir a entrada de dados manual, eliminar redundâncias e acelerar o processo geral.

Gerenciamento de leads

Encontre leads, automatize a pontuação dos leads, identifique aqueles que podem ser convertidos e faça o acompanhamento com informações detalhadas do contato.

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Gerenciamento de negócios

Feche mais negócios em menos tempo. Acompanhe em que estágio seus negócios estão e aproveite todas as oportunidades no momento ideal.

Gerenciamento de contatos

Obtenha informações em tempo real sobre seus clientes, conecte-se com eles pelos canais e construa relacionamentos sólidos.

Automação de fluxo de trabalho

Todas as vezes que a equipe dá continuidade com um lead ou atualiza um campo, é necessário muito trabalho manual. Saiba como executar essas tarefas com muito mais rapidez, usando os fluxos de trabalho.

 

Gerenciamento do processo

Sua equipe de vendas sabe o que fazer em cada estágio do pipeline? Com o Blueprints, sua equipe de vendas pode descobrir o próximo passo a ser dado a qualquer momento. Defina seu processo de vendas para que ele seja seguido por toda a sua equipe.

Debate

Criador de processo de vendas

Traga seus processos de vendas offline para o CRM e certifique-se de que todos os seus representantes de vendas os sigam a todo momento.

Regras de processamento

Configure regras em seu CRM com base em seus processos de vendas da vida real. Atribua leads ao representante de vendas ideal, aprove descontos e valide dados de vendas com base em seus critérios.

Documentos
 
Multicanal

Converse em tempo real com clientes potenciais e consolidados. Receba notificações quando alguém interagir com a sua marca, esteja a pessoa navegando em seu site, lendo um e-mail ou falando sobre sua marca nas mídias sociais.

E-mail

Telefonia

Social

Portais do cliente

Conecte seu provedor de telefonia para fazer chamadas de dentro da Howling Creative Center. Agende chamadas, receba lembretes e salve os registros de chamadas de cada interação.

Lide com toda a comunicação por e-mail dentro da Howling Creative Center. Envie e-mails, associe e-mails a registros do CRM e obtenha insights de e-mail.

Monitore o que as pessoas falam de sua marca na internet e obtenha automaticamente novos leads de mídias sociais que não estão em seu CRM.

Facilite os clientes em potencial com um portal de autoatendimento em que eles podem visualizar seus produtos e tomar decisões de compra.

Análises

Quanto mais a sua empresa cresce, mais você precisa conhecê-la. Meça o desempenho de todas as atividades de vendas e transforme objetivos em metas atingíveis com os relatórios, análises e previsões da Howling Creative Center

Teste gratuito de 15 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Comece a analisar visualmente os dados de seu CRM hoje mesmo

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Relatórios

Os relatórios em tempo real fornecem insights sobre várias métricas, como as tendências de vendas, campanhas de marketing, relatórios de atividades e desempenho da equipe.

Componentes de análise

Crie painéis, analise tendências, mantenha o controle de seus indicadores-chave de desempenho e saiba em que caminho você está para alcançar as metas.

Recursos

Dê uma olhada nas diferentes maneiras com as quais a análise da Howling Creative Center pode ajudar sua empresa a crescer, ajudando você a tomar decisões baseadas em dados.