RECURSOS QUE FACILITAM
AS VENDAS
Conquiste cada estágio da jornada do cliente com a Howling Creative Center
Automação da força de vendas
Automatize as funções rotineiras de vendas, marketing e suporte que consomem um valioso tempo de trabalho, dando a você mais tempo para se concentrar em seus clientes. Crie fluxos de trabalho otimizados que ajudam a reduzir a entrada de dados manual, eliminar redundâncias e acelerar o processo geral.
Gerenciamento de leads
Encontre leads, automatize a pontuação dos leads, identifique aqueles que podem ser convertidos e faça o acompanhamento com informações detalhadas do contato.
Gerenciamento de negócios
Feche mais negócios em menos tempo. Acompanhe em que estágio seus negócios estão e aproveite todas as oportunidades no momento ideal.
Gerenciamento de contatos
Obtenha informações em tempo real sobre seus clientes, conecte-se com eles pelos canais e construa relacionamentos sólidos.
Automação de fluxo de trabalho
Todas as vezes que a equipe dá continuidade com um lead ou atualiza um campo, é necessário muito trabalho manual. Saiba como executar essas tarefas com muito mais rapidez, usando os fluxos de trabalho.
Gerenciamento do processo
Sua equipe de vendas sabe o que fazer em cada estágio do pipeline? Com o Blueprints, sua equipe de vendas pode descobrir o próximo passo a ser dado a qualquer momento. Defina seu processo de vendas para que ele seja seguido por toda a sua equipe.
Criador de processo de vendas
Traga seus processos de vendas offline para o CRM e certifique-se de que todos os seus representantes de vendas os sigam a todo momento.
Regras de processamento
Configure regras em seu CRM com base em seus processos de vendas da vida real. Atribua leads ao representante de vendas ideal, aprove descontos e valide dados de vendas com base em seus critérios.
Multicanal
Converse em tempo real com clientes potenciais e consolidados. Receba notificações quando alguém interagir com a sua marca, esteja a pessoa navegando em seu site, lendo um e-mail ou falando sobre sua marca nas mídias sociais.
Telefonia
Social
Portais do cliente
Conecte seu provedor de telefonia para fazer chamadas de dentro da Howling Creative Center. Agende chamadas, receba lembretes e salve os registros de chamadas de cada interação.
Lide com toda a comunicação por e-mail dentro da Howling Creative Center. Envie e-mails, associe e-mails a registros do CRM e obtenha insights de e-mail.
Monitore o que as pessoas falam de sua marca na internet e obtenha automaticamente novos leads de mídias sociais que não estão em seu CRM.
Facilite os clientes em potencial com um portal de autoatendimento em que eles podem visualizar seus produtos e tomar decisões de compra.
Análises
Quanto mais a sua empresa cresce, mais você precisa conhecê-la. Meça o desempenho de todas as atividades de vendas e transforme objetivos em metas atingíveis com os relatórios, análises e previsões da Howling Creative Center
Relatórios
Os relatórios em tempo real fornecem insights sobre várias métricas, como as tendências de vendas, campanhas de marketing, relatórios de atividades e desempenho da equipe.
Componentes de análise
Crie painéis, analise tendências, mantenha o controle de seus indicadores-chave de desempenho e saiba em que caminho você está para alcançar as metas.
Recursos
Dê uma olhada nas diferentes maneiras com as quais a análise da Howling Creative Center pode ajudar sua empresa a crescer, ajudando você a tomar decisões baseadas em dados.