top of page

Seu concorrente pode estar a um clique de você



 

Atualmente mais de 100 milhões de pessoas no Brasil usam a internet, segundo pesquisa realizada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) e pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br).

Os dados mostram claramente que o quanto o brasileiro está cada vez mais conectado ao mundo online. Para empreendedores isto é uma grande oportunidade para atrair novos clientes. Alem de usuários, essas pessoas são potenciais consumidores, e para aproveitar todo esse potencial é necessário saber lidar com seu público.

Quando as pessoas estão navegando, consumem informação o tempo todo, o que torna a internet um excelente canal de exposição. Conforme revelou a IAB Brasil, 74% dos consumidores brasileiros pesquisam na internet produtos que querem comprar. Se na hora dessa pesquisa o seu potencial cliente não encontrar a sua empresa, e não ter confiança na sua marca, provavelmente você perderá mais uma venda.

A internet diminui a distância entre as empresas e isso significa que o seu concorrente pode estar a um clique de você.

Enquanto muitas agências pensam em atender apenas empresas de grande porte, nós pensamos em crescer junto aos nossos clientes. Estamos inseridos nesse mesmo contexto, falamos a mesma língua, prontos para atender a sua empresa de forma eficiente e qualificada.

bottom of page