top of page

Como conseguir mais contatos no meu site


 

Contatos são extremamente importantes para vendas recorrentes, captar novos contatos significa diretamente mais clientes, aqui vão algumas dicas para que você consiga mais contatos através do seu site:


Coloque algum formulário para cadastro em todas as páginas: Uma das maneiras mais comuns de gerar leads é usar uma ferramenta de assinatura de e-mail para adicionar um novo nome à sua lista de e-mail. Se você realmente deseja aumentar o número de assinantes, adicione esta ferramenta ao cabeçalho ou rodapé de cada página do seu site para dar aos visitantes a chance de se inscreverem. Dessa forma, o visitante não precisa retornar à página inicial ou mesmo entrar em contato com a página para se cadastrar.


Seja alguém de verdade: Se o seu site não transmitir uma sensação de segurança, os visitantes não se sentirão seguros para se comunicar com você. É importante mostrar que você não é apenas uma marca, mas uma pessoa real. Por exemplo, adicionar biografias suas e de membros de sua equipe à página "Sobre nós" é uma das melhores maneiras de mostrar isso. Outro método muito útil é adicionar avaliações de ex-clientes, incluindo seus nomes completos e uma pequena foto.


Ofereça conteúdo exclusivo: Você quer que seus visitantes se tornem "líderes", mas você lhes dá alguma recompensa? Se você prometer dar algum tipo de incentivo, é mais provável que eles dêem o próximo passo. Por exemplo, você só pode oferecer cupons de produtos para assinantes da lista de mala direta ou pode criar uma seção "somente assinantes" em seu site, onde pode incluir tutoriais em vídeo exclusivos ou compartilhar materiais para download.


• Use suas redes sociais: Complementando o item anterior, use suas redes sociais para mandar tráfego orgânico que irá para o seu site em busca dessa recompensa, você também pode utilizar tráfego pago em suas redes sociais para potencializar essa geração de leads.


• Valorize o básico: Tenha páginas atrativas e bonitas, para incentivar que o visitante vire um lead, capriche na homepage, ela é a página mais acessada do seu site. Temos um artigo completo sobre layouts, você pode acessá-lo clicando aqui


E foi isso! Essas são as dicas da Howling para que seu site seja uma fonte de leads, o site é uma importante ferramenta para qualquer que seja seu objetivo, é muito recomendado que você use-o para gerar leads já que o visitante do seu site já tem um certo interesse nos assuntos que você trata.



bottom of page