top of page

Comprar site ou alugar site?



 

Quais o melhor plano para sites: plano mensal ou vitalício? Primeiro vamos esclarecer como funciona cada um:


Plano mensal: Você paga mensalmente para ter controle do site, tem suporte caso tenha algum problema ou queira mudar algo, cancele quando quiser.


Plano vitalício: Você paga uma única vez, tem o site para sempre porém não há nenhum tipo de suporte, alterações posteriores a conclusão do site podem ser cobradas a parte


E aí? Qual é melhor? Depende da sua necessidade: O site por plano mensal é ideal para quem está começando e quer testar se um site cumpre suas necessidades e gera um retorno, o valor é mais acessível comparado ao vitalício, a característica de suporte é essencial para quem quer ter menos dor de cabeça, em contra partida o site vitalício é importante quando se quer ter a posse completa do site, mesmo tendo um valor menos acessível, pode ser vantajoso ao se comparar com o plano por assinatura, a falta de um suporte pode não ser um problema para pessoas que não irão fazer muitas alterações no site, o plano vitalício também mostra vantagem caso não goste de mensalidades.


Você já tem informação o suficiente, agora é só decidir qual é mais vantajoso para você, espero que este guia rápido tenha te ajudado.

bottom of page