top of page

Saiba como encontrar e convidar amigos para o Uber



 

O aplicativo Uber oferece o valor de R$ 20 de desconto para quem convidar amigos para o serviço. Como muitas pessoas usa o serviço, é difícil saber quais contatos ainda podem oferecer créditos para alguma viagem futura.

Saiba como não perder tempo enviando convites para várias pessoas. No aplicativo existe a função para mostrar todos os amigos que já estão no Uber. Use o recurso e ganhe descontos em viagens do serviço de motorista particular.

Siga os passos

Abra o Uber e toque no menu sanduíche, Depois entre em configurações, deslize a tela para chegar em "Pessoas", e toque sobre a opção "Convites". Dê um toque no botão “Conectar aos contatos” e, na sequência, toque em “Permitir” para dar ao Uber acesso à agenda do celular.

Veja que há o aplicativo exibirá todos os seus amigos que ainda não usam o Uber. Ao lado de cada contato, há um botão “Convide por SMS” – basta apertá-lo para enviar o convite via mensagem. O serviço de SMS é tarifado de acordo com a operadora telefônica. Passo

Caso queira enviar o convite de forma gratuita, volte ao menu principal do Uber e entre em “Viagens com desconto”. Na tela em questão, selecione o aplicativo em que deseja convidar o seu amigo – neste tutorial foi escolhido o WhatsApp.

Agora o WhatsApp exibirá a sua lista normal de contatos. Verifique quais são os que ainda não usam Uber seguindo as indicações do passo 4. Toque sobre um ou mais amigos para selecioná-los. Quando terminar, aperte o check dentro do círculo verde, conforme indicado abaixo. Passo

Pronto, o convite para um amigo que ainda não usa o Uber já foi enviado. Quando ele realizar a primeira corrida, você receberá R$ 10 de crédito para usar em cada uma das suas duas próximas viagens.

bottom of page